O baixista Sidney KC da banda Álibi de Orfeu e um dos componentes da banda DNA conhecida em Belém no circuito Heavy Metal das décadas de 80 e 90, acaba de anunciar em sua rede social no Facebook que a DNA abrirá o show do Deep Purple em Belém em outubro.
Há alguns dias Sidney anunciou que a DNA se preparava para um revival e já estava em estúdio ensaiando e preparando material para a gravação de um disco. A oportunidade de tocar em show desse envergadura marca um retorno magistral da DNA ao circuito heavy da cidade e além disso possibilita à nova geração de conhecer o trabalho da banda. Pouco antes das 21h dessa noite, Sidney publicou um comunicado em seu facebook entitulado DNA Rides Again! Leia abaixo:"No final dos anos 80 e início dos anos 90 o DNA marcou a história do rock paraense. Os headbangers daquela época ainda tem gravado na memória os antológicos shows da banda no teatro Waldemar Henrique, músicas como Metal City, Stop the Madness, DNA The Genetic Metal, fizeram história no rock do estado do Pará.
O DNA se reuniu novamente para gravar as músicas anteriormente registradas em fitas cassetes, demo tapes como METAL CITY, STOP THE MADNESS, SHOOT TO KILL, DUST `N`BONES, finalmente serão gravadas com a qualidade que merecem. Como uma cápsula do tempo que foi encontrada e aberta, o DNA apresentará ao século 21 as músicas que fizeram as cabeças dos headbangers sacudirem a 20 anos atrás, para alguns será um revival, para outros uma novidade, o certo é que o bom e velho heavy metal do DNA ressurgirá em meio digital para que as gerações de ontem e de hoje possam aproveitar tudo que temos para mostrar - DNA - DIVERSION, NOISE AND ADRENALIN.
Para marcar este momento de maneira avassaladora o DNA foi convidado para abrir o show do DEEP PURPLE, portanto amigos, no dia 04 de outubro, Belém será a METAL CITY e nós estaremos no palco representando o heavy metal do nosso estado, por isso, contamos com a presença e apoio de todos os headbengers para engrossar o refrão de METAL CITY".
Fonte: http://akuztika.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário