sábado, 10 de setembro de 2011

Letras CORSÀRIO

Corsário - Alquimia Metálica (Fábio Motta)

Quando o metal cravou suas mãos na cruz 

Ele não era white, ele era heavy por causa do pecado pesado ...

Mas quando o tocou, 

O seu sangue com poder na cruz fez alquimia, iluminou ...

Transmutou o metal bruto no puro metal... Whitemetal.


Ele veio tirar as cadeias

De quem está preso sem saber.


Jesus de Nazaré, filho de...


Corsário - Corsário (Marcus Braga)

Eu vou pelo mar, aventuras loucas passar

Sem medo viajar sob o vento de outro lugar

Tormentas, furacões tentarão meu rumo alterar

Me fazer voltar ou mesmo desistir


Meu rei me mandou procurar por todo lugar

Quem quer se encontrar e as correntes todas quebrar

Sair da opressão, retornar ao reino de paz

E fazer valer o tempo e a missã...


Corsário - Ossos Secos (Marcus Braga e Ronaldo Ribeiro)

Eu Fui transportado, surpreendido

Mas pude ver ossos, milhões de ossos !

São ossos secos ao Meu redor !


Onde pude ver, pois eram muitos,

Numerosos ossos secos, espalhados pelo chão !

Toda aquela vista me abalou

Pois, como pode tanta vida se secar e apodrecer ?

Mas Deus ordenou ! A morte cessou !

A Carne cres...


Corsário - Sombras da Morte (Marcus Braga)

Andar cego, louco, esperando o nascer do sol

Tua vida se acabará sem ter nada o que aproveitar.


Trevas, sombras da morte, virão só pra te apavorar

O mal jaz à tua porta, você espera se libertar.


Há uma luz que expulsa as trevas

É o fim da sombra, é o fim da morte

Eu tenho essa luz !

Viver desesperado não é tudo o que v...


Corsário - Criaturas da Noite (Fábio Motta)

Eis que saem da escuridão

Criaturas da noite sem destino e sem perdão

Vidas frustradas em trevas

Trazem seu trajes de libertinagem

Muito brilho, nenhuma cor

Crer no fácil, pra que ter coragem ?

Renunciar causa dor.





Fazem o errado crendo que é o correto

Cauterizaram a razão de ser

Reinventaram o que é o certo

Para poder con...



Corsário - The Mission (Marcus Braga e Ronaldo Ribeiro)

All you people in this fire 

Separated from the highest 

Can't you feel him ? 

Can't you see ? 


You remember through these years 

Every sorrow, every meaning 

Can't you feel him ?

Can't you see before you 

The holly and might God ? 

Can't you see him ? 


I am a missionary 

This is a mission to me 

To tell the world...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...